NOVIDADES!!!
Carregando...

Posters da revista VideoGame - Agradecimento

Se algumas revistas são difíceis de serem achadas em bom estado, imaginem os pôsteres!
Como sabemos, a média de idade da comunidade gamer vem crescendo a cada ano, mas na década de 90, muitos de nós, que hoje tem mais de 30 anos, eram moleques ou adolescentes. E o que isso tem a ver com a postagem de hoje? Naquela época, se poucos tinham a consciência de conservar as revistas (pela pouca idade), quem dirá os pôsteres, que eram arrancados para ser colados nas paredes, vendidos ou trocados, etc.

Por conta disso, achar pôsteres em bom estado é mais difícil do que achar as revistas. E uma revista que tinha pôsteres enormes, e portanto muito desejados, era a VideoGame. Muito desse material se perdeu com o tempo e estávamos tendo muita dificuldade em conseguir esse material complementar.

É quando surge o Elcioch, o nosso mais prolífico colaborador, e tira $$$ do próprio bolso para ir numa gráfica digitalizar o material abaixo. Esse material ainda não está disponível para download, pois só serão lançados após serem editados juntamente com as respectivas revistas, mas cabe aqui um grande agradecimento ao Elcioch, que investiu tempo e dinheiro para nos ajudar!









12 comentários: Leave Your Comments

  1. Muito legal a iniciativa dele, pessoal tenho várias revistas, jornalzinhos da tectoy estaria disposto a mandar para vocês qual seria a resolução para envio?

    ResponderExcluir
  2. Sim, o Elcioch é um cara muito legal! Bom, o ideal, para evitar escanear coisa que já temos, é fazer uma listinha do que vc possui. Escaneamos sempre em 300 dpi. Manda um e-mail em retroavengers@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Excelente, obrigado Elcioch pelo trabalho!
    Quando ao lançamento dos posteres, acho que seria legal lançar todos os posteres e depois relançar com as revistas, pois assim quem já tiver baixado a revista não precisará baixar novamente por causa do poster. Ou então colocar link para cada poster com download separado (do lado da revista) na parte do listão de revistas, assim quem quiser só um dos dois baixa o que quer e quem quiser os dois baixa ambos.
    Só uma sugestão ;)
    Ps.: Se acharem que é muito trampo para ficar upando cada coisa separada, eu me ofereço para fazer esse trabalho, upo cada coisa na minha conta do mediafire e envio o link para vocês postarem com exclusividade aqui ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a intenção é lançar o pôster como arquivo em separado, na resolução original, para quem quiser imprimir. Porém, só será lançado em conjunto com a revista.

      Excluir
  4. Caramba, isso me fez lembrar das paredes do meu quarto quando era pirralho... hahahaha... trabalho excelente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Henrique, suas revistas saem de SP essa semana. Assim que chegarem, tiro umas fotos e faço o post de agradecimento! Não esqueci de vc não!

      Excluir
  5. Teriam o poster de Ghouls'n Ghosts para disponibilizar?

    ResponderExcluir
  6. Esse pôster seria referente a que revista, Fábio Cezar?

    ResponderExcluir
  7. Alguns desses posters eu tenho em bom estado. Pena que o Street II quase foi estragado já que quando me mudei praticamente pegaram e jogaram no lixo, mas consegui recuperar.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, o poster do SF II virá em qual revista? Obrigado e parabéns pela iniciativa! Gustavo - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pôster do Street Fighter II acompanha a VideoGame nº 31.

      Excluir