NOVIDADES!!!
Carregando...

Retroavengers em novo site.

Mais boas notícias! Os retroavengers agora estão num novo endereço próprio!

Muita coisa aconteceu nos últimos 2 meses, compramos um domínio e registramos um endereço .com.br. Além disso recebemos a doação de um plano de hospedagem segura. Isso nos permite saltos maiores a longo prazo.

O plano de hospedagem nos foi doado pela X2 Network, a quem temos muito o que agradecer! E o que significa isso? Podemos agora mover todo o conteúdo do blog e revistas para um servidor seguro. A maioria das nossas revistas está hospedada no MEGA, e quem tem boa memória se lembra do que aconteceu com o Megaupload... de uma hora para outra saiu do ar e muito perderam seus arquivos. Ter um servidor privado para hospedar nossos arquivos significa não corrermos esse tipo de risco. 

Registramos o domínio www.retroavengers.com.br e migramos do blogspot para o wordpress. Foi uma recomendação do novo servidor e o wordpress é uma plataforma com excelentes recursos para se trabalhar. Ainda estamos precisando da ajuda de um web designer para melhorar o aspecto do novo site, se você quiser nos ajudar, entre em contato. Vai levar um bom tempo para atualizarmos tudo, já que o processo de migração não é 100% (as capas das revistas terão que ser reinseridas nos posts manualmente, por exemplo) e temos que reupar todas as revistas do MEGA para a X2 Network. 

Resumindo, a partir de agora esse blog não será mais atualizado e os novos lançamentos serão feitos no endereço: www.retroavengers.com.br

4 comentários: Leave Your Comments