NOVIDADES!!!
Carregando...

Gamers Book Nº 01

Como prometido, antecipamos o lançamento da Gamers Book aqui no Blog. Revista épica essa e super rara, quase nunca se acha em sebos, e quando acha a revista sai por um preço alto, mas aqui você confere a revista sem pagar nada! Agora qualquer ujm pode ler esta maravilhosa revista a qualquer hora!

Nesta edição:
  • Detonado com absolutamente tudo do jogo Final Fantasy VII
  • Matéria sobre RPG
  • Detonado de Men In Black The Game




Editora: Escala
Data de publicação: N/D
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de Páginas:100
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 109MB
 
Download:
PDF MEGA
CBR MEGA

Leia Online!
Em breve...

25 comentários: Leave Your Comments

  1. Nem sou de comentar em nenhum blog! Mas caramba, me fizeram chorar aqui! Essa foi a revista mais importante da minha juventude... perdi ela num incêndio!
    Valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abri mão dela justamente porque eu sabia que haveriam pessoas como você com uma ligação afetiva com ela. Também foi a revista mais importante de minha adolescência. Enjoy!
      Pessoal o trabalho ficou inacreditável, Guardei essa revista a vácuo kkkk trabalho primoroso!

      Excluir
    2. Pessoal do Retroavengers está de parabéns com um scan muito bem feito e com uma qualidade ótima e além de agradecer por essa revista gostaria de sugerir o s
      scan da Gamers Book de número 2 que tinha um ótimo detonado de Magic the Gathering e Grand Turismo 2 para PS1.

      Excluir
  2. Cara, muito obrigado por essa scan da Gamers Book. Eu tinha ela na época e um "amigo" a destruiu... Valeu mesmo. :)

    ResponderExcluir
  3. Valeu cara, essa revista é a melhor !! Tô jogando de novo no emulador! Muito massa esse jogo. Realmente a tecnologia e a beleza dos gráficos de hoje não conseguem bater a qualidade do jogo !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro pessoal do Retroavenger pela scan, ficou bem melhor do que a minha, mas só pra avisar a página 39 até 43 estão embasadas. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bdois, essa revista teve duas impressões, essa primeira, que veio com esse defeito e uma segunda, na qual houve a correção. Infelizmente só tivemos acesso a revista da primeira impressão. O embaçamento não foi culpa nossa e sim, da revista.
      É uma honra receber um elogio seu, sabemos de todo seu esforço pra digitalizar as revistas no fórum SNK. Gostaria que vc entrasse em contato conosco no face ou diretamente no e-mail retroavengers@gmail.com para estabelecermos um canal de contato. Abraço!

      Excluir
    2. Que pena. A revista que eu mandei também estava com esse problema?

      Excluir
  5. Essa revista é animal, tenho ela até hoje. Sofreu um pouco com o tempo mas tá inteira.

    ResponderExcluir
  6. R$5,90 naquela época era uma fortuna kkk

    ResponderExcluir
  7. Galera, passando aqui para agradecer pelo trabalho de vcs. Não qro ficar enchendo aqui de comentários de gente anônima, só qria dizer que dei uma olhada no trabalho que vcs tem feito, e fiquei surpreso com a solidez do mesmo.

    E parabéns pela qualidade, a revista está ótima!

    ResponderExcluir
  8. Cara, que maravilha de revista! Não que eu precise de detonados, mas, eu sou louco pela revista Gamers, porém, esse servidor não funciona no meu celular. Então, teria como você postar no 4shared ou no Minhateca? Parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  9. Cara, que maravilha de revista! Não que eu precise de detonados, mas, eu sou louco pela revista Gamers, porém, esse servidor não funciona no meu celular. Então, teria como você postar no 4shared ou no Minhateca? Parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pessoal pela revista,vou imprimir e guardar pra relembrar os velhos tempo usando ela como detonado quando sai o remake pra ps4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere um pouco mais, pois em breve lançaremos uma nova versão digital dessa revista, totalmente remasterizada!

      Excluir
  11. as salam alaikum, apos anos .. 17 ao todo estou jogandpo FF7 em arabe !! e vou precisar de um guia ... ma sha Allah !!! esta revista na e´posa me ajudaou a detonar o FF7!
    jazaka Allahu kheir!
    que Deus te reconpense!

    ResponderExcluir
  12. parabéns mano.. muito legal de sua parte disponibilizar esse ícone... essa revista foi meu livro de cabeceira por muito tempo. tenho a minha até hoje e a conservo muito bem... tenho ps4 e acabei de baixar o jogo. tenho uma ligação afetiva com esse game e com essa revista. só quem passou noites a fio jogando e lendo sabe o que é... parabéns...

    ResponderExcluir
  13. Fala galera! Vcs ñ iam postar uma versão remasterizada? haha

    Não estou cobrando ñ, só q às vezes vcs tem muitos projetos em andamento e acabaram esquecendo desse, por isso estou lembrando. No aguardo.

    obg

    ResponderExcluir
  14. Eu não escrevo comentários em blogs, mas hoje tive que abrir uma exceção. Há anos eu desejava fazer uma camisa com a imagem da contra-capa desta revista (que até hoje tenho meu exemplar) mas nunca encontrava uma imagem com boa qualidade, nem no exemplar que eu tenho devido ao desgaste de tanto uso e pelo tempo, Mas hoje a saga chegou ao fim. Com a excelente qualidade da postagem eu fui até uma serigrafia e fiz o pedido da minha tão sonhada camisa. Fica aqui meu muito obrigado, e os parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  15. Essa foi a revista mais importante da época, muito completa, pena que não tive a oportunidade de adquirir uma na época, até hoje eu tenho as edições da revista Gamestation bem conservadas e guardadas, vou usar esse scan pra quando sair o remake para o ps4. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir