NOVIDADES!!!
Carregando...

GameForce Nº 01

Como ultimamente só lançamos algumas revistas que todos conhecem, hoje resolvemos lançar uma revista diferente para vocês!

É a GameForce, uma revista que eu gostei bastante de ler e espero que vocês também gostem!

Nesta edição:
  • Notícias
  • Previews
  • Matéria Capcom Vs SNK
  • Reviews
  • Detonado de Grandia 2
  • Detonado de Threads of Fate
  • Estratégia de Turok 3 Shadows of Oblivion
  • Dicas
  • Limbo a história de Mega Man




Editora: JBC
Data de publicação:  outubro de 2000
Digitalizado por: crimsonphoenix
Editado por: anderbass
Qualidade: 300dpi
Número de Páginas: 84
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 79MB
Download:

PDF MEGA
CBR MEGA

Leia Online!

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Tai uma revista que não conhecia! Mais um excelente trabalho que merece cofre! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Essa ai vi uma vez quando fui jogar no fliperama perto de casa, o dono me emprestou. Taí uma que nunca pensei encontrar denovo^^

    ResponderExcluir
  3. Valeu! Essa eu tinha mas nem lembrava mais. Foi bem na época do ápice do Dreamcast.

    ResponderExcluir
  4. Posta mais edições se possível, eu tinha as 9 edições mas as descantei quando eu me mudei de casa.

    ResponderExcluir