NOVIDADES!!!
Carregando...

Ação Games nº 43

Lançada em setembro de 1993, essa edição da Ação Games traz como matéria de capa o excelente game de plataforma Rocket Knight Adventures, para Mega drive.

Há também uma interessante nota sobre a Nintendo estar preparando um videogame de 64 bits, o Projeto Reality, que viria a ser o N64 3 anos depois. Depois do sucesso que foram o NES e o SNES, todos os olhos estavam voltados para o próximo console da Nintendo.

É impressionante também ver que, mesmo após 2 anos e meio de lançado nos arcades, Street Fighter 2 e suas pseudocontinuações ainda faziam sucesso. Só quem viveu a sabe o fenômeno que foram Ryu e Cia. naquela época.  Essa revista traz de brinde os cards animados de Ryu e Vega, confirmando o sucesso da série.

Uma outra boa notícia no post de hoje é que finalmente adquirimos uma multifuncional HP 7612, que escaneia até A3. Digitalizar essas revistas de formato grande (Ação Games, PS3W, X360) será uma das nossas prioridades agora. A multifuncional é enorme, um monstrengo mesmo, mas é algo necessário para que possamos escanear essas revistas de tamanho maior sem cortes (e eu quase apanhei quando minha esposa viu o monstro abaixo em cima da mesa....).




Editora: Azul
Data de publicação: setembro/93
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Revista: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 44
Tamanho: 25MB

Download:

CBZ: MEGA

PDF: MEGA


   

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Essa revista é muito boa. E o trabalho de vocês é ótimo. Se for possível, continuem colocando essas revistas Ação Games tamanho grande. Valeu galera, abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal, essa impressora da pra ficar de boa numa mesa ou é melhor deixar em um canto só pra ela? Estou pensando em adquirir uma tb. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Panthera. Tudo bom? Tem que ter um canto pra ela. Vou tirar uma foto e te mando pelo face, ok?

      Excluir
  3. Parabéns pelo trabalho! Ansioso pela ps3W

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo trabalho! Eu tenho essa revista, muito foda!

    ResponderExcluir
  5. Agora sim, hein?
    Esse brinquedinho vai trabalhar bastante e todos os fãs do site vão ganhar muito com isso!
    E parabéns pelo trabalho Evil_Arthas!

    ResponderExcluir
  6. agora sim, ótima contratação para fazer parte da equipe Retroavengers

    ResponderExcluir