NOVIDADES!!!
Carregando...

EGW Express Nº 03

Além de uma cobertura completa com todos os grandes jogos da E3 2012, e cupons de R$ 350 em descontos em unidades do Carrefour, trazemos para você junto com a EGW Nº 128 a versão Express da revista. São 25 páginas com previews completos, hands on e a galeria de gatas da E3 2012, e os reviews de Diablo III e Ninja Gaiden 3.É um aperitivo parrudo com muitas das novidades quentes que você encontrará na revista.

EGW Express Nº 03
Capa:


Editora: Tambor
Data de publicação: julho de 2012
Número de páginas: 25
Formato: PDF
Tamanho: 3MB

Nesta Edição
E3 2012 a maior feira de games do mundo!
As gatas da E3!
Como era em 1983/1984 matéria sobre o passado gamer brasileiro!
São Paulo Segundo Max Payne 3!

Download:
PDF mediafire

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Valeu pessoal da retroavengers!!!
    Vou passar a seguir este blog gostei muito e gostaria de ajudar em alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Caro Tex, como você poderia nos ajudar?
    Fico feliz por você ter gostado do nosso material!

    ResponderExcluir
  3. Bem eu tenho alguns scans de revistas que baixei pela net
    e alguns links que eu achei. Emfim ajudar com alguns links
    ou alguma outra coisa sei lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tex, eu também tenho os scans que foram publicados na net, muitos deles são de conhecidos meus, mas como minha proposta é fazer scans das minhas revistas e editá-las não poderei usar estes scans.
      Eu preciso de ajuda na edição das revistas e também na divulgação do blog, se você quiser ajudar fico grato!

      Excluir
    2. Claro posso ajudar a divulgar o site, vou falar pros meus colegas
      E quanto a parte de editar as revistas não tem problema tenho curso de photoshop e corel, então edita-las não sera problema
      Mais de que jeito você quer edita-las?

      Excluir
    3. Cara me envia um e-mail com seus dados e tudo mais.
      O e-mail é:
      retroavengers@gmail.com

      Aí agente discute melhor o procedimento ok.

      Excluir
    4. Ufa! acabei de enviar o e-mail
      Foi mau eu tinha esquecido de enviar
      antes sabe...

      Excluir