NOVIDADES!!!
Carregando...

Super GamePower Nº 134 (Fanzine)

Os leitores de revistas de games, realmente são apaixonados pela publicação. A paixão foi tão grande que após o término da Super GamePower, um grupo de fãs decidiram fazer uma edição, aos moldes da antiga. Confira o resultado!

Super GamePower Nº 134
Capa:

Uma produção independente sem fins lucrativos.
Data de publicação: julho de 2009
Número de páginas: 32

Formato: PDF
Tamanho: 8MB

Download:
PDF mediafire


Logo abaixo você confere a leitura online da edição:

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Parabéns aí pelo ótimo trabalho! Aqui tem muitas revistas legais. Mas estou a procura de uma em especial, que não encontrei aqui e nem em outro local da internet, então gostaria de saber se você pode me ajudar. Estou a procura de uma revista da Gamers (ou era Pro Gamers), que foi a primeira revista que eu comprei na minha vida. Lembro de pouca coisa, mas nela tinha um preview do Resident Evil para GBC, e mais ou menos na metade da revista, tinha dois reviews de jogos de PC, que eram eles, Unreal Tournament e Quake 3: Arena, e a capa da revista, era inspirada no Unreal Tournament se não me engano, e nas últimas páginas, tinha uma segunda parte de um detonado do Rayman 2 para Nintendo 64.

    Bom... de concreto, só me lembro disso, pois há outras coisas que eu também lembro, mas eu poderia estar confundindo com outra edição da revista.

    Se você souber qual a edição dessa revista, eu agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei qual revista é sim, já scanearam a revista, e tem na internet. A revista que você procura é a gamers Nº48 veja o link da capa da revista:

      http://img2.mlstatic.com/revista-gamers-n48-rayman-2-estrategia-parte-2_MLB-O-123577763_3006.jpg

      Se você quiser baixar a revista acesse:
      http://www.datacassete.com.br/revistas/detail/Gamers-n-48/57.html

      Algum dia eu também farei scan dessa revista com uma qualidade superior, mas no geral é isso. Seu pedido foi atendido?

      Excluir