NOVIDADES!!!
Carregando...

[RELANÇAMENTO] Old! Gamer Nº 02

A revista Old! Gamer é uma publicação atual, que retrata o passado dos games, com diversas matérias que te faz viajar ao passado, inclusive usa trechos das mais famosas revistas antigas de games em uma seção super especial, isso tudo além de encher seu coração de alegria em rever os games famosos da infância de muitos jogadores.

Como eu já escaneio revistas de games há um bom tempo e adquiri experiência e uma certa "fama" nesse meio, muitas pessoas fazem pedidos de revistas. Todo mês recebo muitos e-mails com pedidos, mas são os da revista Old! Gamer, os mais presentes na caixa de entrada, foram feitos pedidos  no fórum SNK Neofighters que eu participo e outros também. Então decidi escanear a revista, quem nunca teve a oportunidade de comprar a revista, finalmente verá o grande trabalho da editora Europa com as revistas de games. Aqui vai a Old! Gamer!

Old! Gamer Nº 02
Capa:


Sinopse:
Jordan Mechner, o roteirista de lendas!
Old News, o que falavam e o que rolou!
Galeria do ódio, os momentos mais FUUU dos videogames!
Phantasy Star Eterno, relembrando o RPG que encantou o público brasileiro!
Entrevista, Reiko Kodama, a criadora de Phantasy Star!
Finish Him, Quando nocautear o oponente deixou de ser suficiente!
Dossiê MSX, o monstro japonês!
Galeria Old Héroi, nesta edição Ayrton Senna!
Quem Apagou a Luz? Jogos que nasceram com uma mórbida missão: encerrar gerações!
Gagues, há 25 anos roubando as mulheres dos outros!
Guia da invasão domiciliar, como invadir uma mansão e bater em um velho sem virar criminoso, isso em Maniac Mansion!
Colecionismo, Espaço VIP para coleçoes e colecionadores!
Quiz, seu conhecimento inútil finalmente sera utilizado!

Download:
http://www.europanet.com.br/site/index.php?cat_id=1453&pag_id=21468

14 comentários: Leave Your Comments

  1. Valeu!! To baixando!

    E postem mais Old!Gamers. Eu tenho só a nº3, queria ler as outras mas o frete aqui pra onde eu moro tá uma facada, hehe..

    ResponderExcluir
  2. Sim temos, mas vamos limitar os lançamentos da revista pois não queremos atrapalhar as vendas ok.

    Obs: Ocorreu um erro e o post da edição número quatro da Old! Gamer foi a público, não era para ser postada ainda, peço desculpa pelo erro.

    Em breve Old! Gamer 04 aqui no Blog!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez se superando Crimsonphoenix, cara, deve ser um dos melhores scans que eu já vi, ficou muito bom mesmo. O blog está cada vez melhor, espero que vcs não parem.

    Sobre essa scan, creio que não foi esse o intuito, mas pode até ser uma forma de protesto, pois o preço da Old! Gamer atualmente está um absurdo e totalmente abusivo. Tenho certeza de que se eles abaixassem o preço, iriam melhorar as vendas, pois ela foi feita para um público específico e que cresceu jogando esses games (de que a revista trata).

    Ainda sobre Old! Gamer, vc tem previsão de lançar a Nº 1?

    Vc tem previsão de lançar mais scans da Nintendo World?
    E gostaria de pedir a scan da revista Super Game Power 118.

    Vlw amigo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lipe pelo elogio! Nossa proposta é realmente fazer os melhores scans da internet e parece que estamos cumprindo a tarefa!

      Respondendo suas perguntas:

      Nintendo World só ano que vem, sem previsão de mês nem nada.
      Já a questão do seu pedido, não podemos atendê-lo pois não possuímos tal exemplar a revista ok. Sugiro que você visite a lista de revistas do Blog antes de fazer pedidos, pois lá consta todas as revistas disponíveis para digitalização certo.

      Neste link você pode conferir as revistas:
      http://retroavengers.blogspot.com.br/p/lista-de-revistas.html

      Excluir
  4. ué cade o link de dowload?

    ResponderExcluir
  5. quando vão postar a n°1?

    ResponderExcluir
  6. Não tem mais o link de download e não vamos postar a número 01. Isso por que o editor da revista reclamou, aí decidimos tirar os links. A edição número 1 não tem a versão digital para compra no site da editora, o que é uma pena, pois muita gente quer ler e não pode, e como reclamaram eu não vou digitalizar mais essa revista!

    ResponderExcluir
  7. Poxa essa revista é muito boa eu tinha até a 4, mas meu pc pegou um virus e eu formatei, quando fui fazer dowload denovo não consegui mais !

    ResponderExcluir
  8. A Game Sênior é tão boa quanto essa, porque não colocam ela ?

    ResponderExcluir
  9. LAMENTÁVEL É ESSE HUMBERTO MARTINEZ CONTINUAR CHUPANDO CONTEÚDO DA RETROGAMER UK, DIMINUIR O NÚMERO DE PÁGINAS DESDE A REVISTA #1, EMPOBRECER DEMAIS SEU CONTEÚDO, PIORAR A QUALIDADE DO PAPEL, RETIRAR OS PÔSTERES DE VÁRIAS EDIÇÕES E MANTER ESSE PREÇO ABUSIVO JUNTO A EDITORA. E AINDA ME VEM E RECLAMA DOS SCANS EM PDF... KKKKKKKK ISSO QUE É LAMENTÁVEL. QUER "VENDER PDF" DE FORMA "LEGALIZADA" JUNTO A EDITORA KKKKKKKK R$5,90 KKKKKKKKKK.NA BOA CARA (CRIADOR DO SITE) PARA DE FAZER PROPAGANDA GRÁTIS E JÁ QUE NÃO VAI POSTAR O DOWN DESSA REVISTA, FAZ O FAVOR DE EXCLUIR ESSE POST BEM COMO TODOS REFERENTES A ELA E SE CONCENTRA NO MELHOR: SGP, GAMERS, AÇÃO GAMES E AFINS. ESSA AÍ DA "EDITORA EUROPA" É MODINHA.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente concordo com o NAKAMURA!! Ja venderam muitas no preço abusivo a física agora libera os PDF/CBR digitais ORIGINAIS da OLDGAMER, pra relembrar o passado como fazem com os jogos antigos de outros!! Nem escanea mais nada dessa OLD! Ja ganhei uma OLD Nº1 e iria colecionar, mas aqui deixo um protesto nao compro mais, não comprem e vou divulgar isso em toda net!! Obrigado pelo trabalho de voces que estão mais que excelentes!! SCAN e EDIÇÃO profissionais com qualidade perfeita!! se concentre nas melhores SGP e aquelas antigas!

    ResponderExcluir
  11. Fala galera. Realmente é uma pena não ter mais como downlodear gratuitamente as revistas. Mas eu consegui comprar as 4 primeiras edições na net e paguei 200 reais nas 4 primeiras edições que estavam impecáveis e com posters. E fui na Editora Europa e comprei as Edições que ainda estão disponíveis para venda, que são as edições: 15, 17, 18, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 e a 30 que é a atual. Chegaram hoje lacradinhos. Não sei nem se vou abri-las porque pretendo pegar elas em formato digital e vender lacradas num futuro distante. A minha 1,2,3 e 4 vieram em perfeitas condições! Valeu a grana que gastei! E como gosto de jogos antigos, inclusive tenho um Nintendo Wii com Wiiflow instalado e jogo de montão lá os games do NES, SNES, MEGA DRIVE, MASTER SYSTEM, NINTENDO 64, PS1, ARCADES, NEOGEO, MSX, ATARI E DOS.
    Quem tiver as revistas digitais e quiserem me enviar, agradeceria!
    Sou colecionador de jogos antigos e desfiz recentemente de 90% da minha coleção de SNES e só vou guardar os jogos de PS1 e PS2 originais mesmo.
    Quem quiser, tenho anunciado no mercado livre jogos de SNES e um Master System completo na caixa com pistola e óculos 3D original!
    Meu e-mail: dariuscyclone3@hotmail.com
    Abraços!

    ResponderExcluir