NOVIDADES!!!
Carregando...

Almanaque Gamers Pró Dicas Nº 01

Ná época do Super Nintendo e Mega Drive aposto que quase todos os jogadores brasileiros sempre tinham um livro de dicas na estante da sala, na época quase ninguém sabia o que era internet, então para passar de uma fase difícil só com a ajuda de livrinhos de dicas ou um amigo. Um dos livros de dicas mais conhecidos da época eram os da equipe da revista Gamers. Lembrando dessa época boa da indústria dos jogos, resolvemos digitalizar um Almanaque Gamers já que nunca vimos esse almanaque digitalizado! Lembrando que nessa edição você confere dicas de diversos consoles mais o detonado de Enemy Zero de Saturn!

Esse almanaque eu usei bastante e você? Já teve o prazer de usá-lo também? Comente!

Almanaque Gamers Pró Dicas Nº 01
Capa:

Editora: Escala
Data de publicação: desconhecida
Digitalizado por: anderbass
Editado por: anderbass
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 100
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 64MB

Download
PDF mediafire
CBZ mediafire

Faça a leitura on-line da edição, logo abaixo!

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Uso até hoje.
    Tem muitas dicas de Saturn e Mega Drive que eu sempre jogo.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha esse almanaque há algum tempo mas me desfiz dele e fiquei muito arrependido. Que bom que ele e eu nos encontramos novamente!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu baixo o arquivo pelo MEGA ele não vai direto pro meu pc? Fica lá 100% mas nao vai pra alguma pasta minha... Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Você tem o scan do Almanaque número 8, que tinha o Charizard (Pokémon Snap do Nintendo 64) na capa? Tinha uma dica minha lá sobre o final para X-Men do SNES. Adoraria ver de novo essa revista. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filipe, nós ainda não possuímos tal exemplar, ma pode ter certeza que assim que conseguirmos ele, faremos a digitalização para você ok!

      Excluir