NOVIDADES!!!
Carregando...

Plug'N Play Nº 07

Nada melhor hoje do que uma revista bem diferente para ler!

Nesta edição:
  • Previews
  • Reviews
  • Dicas
  • Cartas



Editora: Magnum
data de publicação: N/D
Digitalizado por: crimsonphoenix
Editado por: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas:32
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 31MB

Download: 

PDF MEGA
CBZ MEGA
Leia online:

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Quero dar o parabéns 3 vezes ao site retroavengers!
    1-Pelo material exclusivo que a política de muitos sites impedem de postar, mas que são de fundamental importância para preservação desse material tão rico da história das revistas brasileiras de games.
    2-Pela qualidade das scans.
    3-Pela parceria firmada entre outros sites do tipo. Infelizmente durante muito tempo deu-se a impressão que o site tinha alguma "richa"contra alguns sites do tipo. É bom perceber que todos são profissionais e trabalham em conjunto para a preservação desse material que fez e faz parte de nossas histórias. Obrigado RetroAvengers pelo excelente trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. J. Márcio Rezende,
    Muito obrigado pelos parabéns, o nosso grupo se esforça muito pra conseguir essas revistas e mais ainda pra fazer material de qualidade. Essa revista me custou quase 2 semanas de trabalho de edição. Todos aqui se esforçam muito pra fornecer material de qualidade. Desde a doação das revistas queridas (eu doei 350 revistas) e as visitas aos sebos pra trocar revistas repetidas, os escaneadores que digitalizam tudo com muito esmero e os editores que trabalham as páginas, uma a uma...
    Felizmente não temos qualquer tipo de rixa com outros sites/grupos de digitalização de revistas, muito pelo contrário, tentamos sempre ter boas relações e se possível, agregar novas pessoas ao nosso grupo (desde que estejam dispostas a adotar o nosso padrão de qualidade).

    São comentários como esse seu que nos dão a certeza de que estamos no caminho certo!

    evil_arthas

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho os volume 1 e 2 dessa revista, como faço pra mandar pra vcs as scans?

    ResponderExcluir