NOVIDADES!!!
Carregando...

Ação Games Nº 106

 Quando eu vi essa edição pela primeira vez pensei que ela não fazia parte da numeração principal da Ação Games, mas me enganei feio né!

Eu adoro essas revistas de dicas, me faz lembrar da época em que jogava meu SNES todos os dias, como não tinha internet, essas revistas que me salvavam na época!

Nesta edição:
  • Notícias velhas para sabermos o que rolava na época
  • Como a capa da revista diz: Dicas, Dicas e mais Dicas!
  • Golpes de Killer Instinct (SNES)
  • Golpes de Mortal Kombat 3 (MEGA)



Editora: Azul
data de publicação: agosto 1996
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 40
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 24MB


Download


PDF MEGA
CBZ MEGA

leia online!

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Ainda tenho essa, faltando várias pags e sem a capa rsrs, mas nunca me esqueci dessa capa! Trabalho sensacional de vocês! (como sempre)

    ResponderExcluir