NOVIDADES!!!
Carregando...

Ação Games Nº 90




A revista Ação Games, além de ser considerada uma das mais antigas do Brasil, também foi uma das mais longevas, atingindo 171 edições regulares e durando por mais de 10 anos no mercado brasileiro.

A partir do número 16 (agosto de 1992), a Ação Games passou a ser uma revista quinzenal e assim permaneceu por quase quatro anos  até a edição 101 (março de 1996).  E o que importa isso para nós, que nos propomos a digitalizar essas revistas? O formato! Quando a Ação Games passou a ser quinzenal, e durante os próximos 85 números até a 101, ela adotou um formato diferente. As primeiras Ação Games (até a número 15) e aquelas a partir da 102 tinham as seguintes dimensões: 20,3 x 26, 5 cm, porém as edições da 016 até a 101 são de tamanho 22,8 x 30 cm. São que nós chamamos de "Ação Games grandes". O problema é que, essas "Ação Games grandes" não cabem na tampa de um scanner comum e acabam ficando cortadas nas bordas quando digitalizadas. Isso foi um problema que sempre nos deixou preocupado. "Como vamos fazer uma digitalização de qualidade cortando as bordas em mais de 1 cm??". 

Por sorte, onde eu trabalho existe uma "pequena gráfica" onde encontrei a seguinte belezinha:



Pois é, uma Konica Minolta Bizhub 220, que digitaliza automático, dúplex e em formato A3! Isso resolveu esse problema e agora podemos entregar a vocês as "Ação Games grandes" na íntegra, sem nenhum corte como você pode comparar nas figuras abaixo:




Vale frisar que, além das "Ação Games grandes", outras revistas como alguns números da PS3W e da X360 também apresentam dimensões maiores do que a maioria das revistas que conhecemos.

PS: Temos poucas revistas nesse formato! Precisamos de doações de revistas Ação Games entre o números 16 e 101!




Nesta edição:
  • Virtual boy é o destaque das notícias
  • Preview
  • Dicas
  • Reviews
  • Estratégia de Castlevania Dracula X (SNES)
  • Estratégia de Shadow Squadron (32X)



Editora: Azul
data de publicação: setembro de 1995
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 40
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 26MB


Download

PDF MEGA
CBZ MEGA


Leia online!

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Parabéns mesmo, isso se chama dedicação :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amigo... vc não sabe o quanto! Que bom que vc gostou da revista!

      Excluir
  2. Muito bom, bem profissional.
    Mas já lançaram alguma dessas com cortes?
    Se sim pensam em refazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Exatamente por isso nunca lançamos essas revistas, pelo fato de que teríamos de fazê-las cortadas. Existem scans dela na internet (datacassete), mas não são de nossa autoria.

      Excluir
  3. Ola amigo Parabéns pelo excelente trabalho de scan, com estas revistas que nos trouxeram muitas alegrias. Se ajudar tenho algumas revistas de games em minha conta no minha teca...fique a vontade para baixar.

    http://minhateca.com.br/Superbaudegibis
    Valew!!

    ResponderExcluir