NOVIDADES!!!
Carregando...

Gamers Nº 02

E aí gente, tudo tranquilo? Estavam com saudade? Pois nós também estávamos! Eu sei que ficamos um tempão sem postar nada e também que nem avisamos (foi mal) mas enfim voltamos a ativa, com muitas revisitas bacanas, como essa Gamers 02 que o Elcioch digitalizou e nos enviou com muita qualidade, valeu mano! Sim existiram duas Gamers 02, parece maluquice, mas foi o que o pessoal da editora Escala decidiu fazer, essa aqui se não me engano foi a primeira edição 02, a segunda foi aquela com o Wolverine na capa.

Estamos nos esforçando ao máximo para continuarmos o bom trabalho, mas isso não que dizer que não teremos de parar por mais um tempo no futuro, isso só vai acontecer se ficarmos com poucas revistas editadas de novo. Ajude-nos entrando para a equipe, assim nunca pararemos!

Já na segunda edição da revista o capitão Ninja aparece na capa e com moral. A revista já da o pontapé inicial com muitas notícias e previews, mais para a frente o Capitão Ninja estrela suas aventuras em quadrinhos. Depois dos reviews aparecem as cartas e desenhos dos leitores e para finalizar o nosso querido evil_arthas juntou as partes dos pôsteres em uma única imagem!

Editora: Escala
data de publicação: desconhecida
Digitalizado por: Elcioch
Editado por: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 40
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 36MB

Download:

PDF MEGA
CBZ MEGA 

Online ISSUU

3 comentários: Leave Your Comments

  1. É isso ai! Infelizmente nunca tinha lido nenhuma revista que tinha algo dedicado ao 3DO, agora chegou a hora, valeu!
    Vocês não responderam o email que mandei e ficaram um tempo sem postar, já tinha pensado algo errado. Ainda bem que não foi nada, fiquei feliz!

    Boa sorte e abrçs,

    Armstrong.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Armstrong, seu e-mail será respondido em breve. Fico feliz em saber que as pessoas tem acompanhado o nosso blog. Abraço!

      Excluir