NOVIDADES!!!
Carregando...

Nova parceria + [Games' Feras Nº 02]

Na internet tudo pode acontecer e a maioria das uniões e parcerias são para o bem de toda a comunidade. Pensando nisso, o RetroAvengers e o Retroscans.com decidiram se unir para lançar algumas revistas de forma simultânea, assim, os fãs de ambos os sites poderão acessar a revista sem ter de deixar seu site preferido.


Após a parceria se firmar, nós do RetroAvengers fizemos uma proposta para a Panthera, que é a administradora do Retroscans. A proposta consiste em fazermos a edição das revistas que ela tem e que nós não temos e fazermos o lançamento simultâneo nos 2 blogs. O Retroscans ganha na melhoria da qualidade do material lançado e nós ganhamos por termos acesso a revistas que não temos Algo simples, mas completamente novo para quem acompanha sites que digitalizam revistas de games. O RetroAvengers agradece a Panthera e desejamos que esta parceria dure por todo o sempre! Veja abaixo o trabalho que fizemos!
 

Para quem não sabe, essa é a revista Games' Feras, uma revista da antiga Editora Bloch (que era dona da Revista Manchete). É uma revista super rara de se encontrar, pois existem apenas duas edições dessa publicação, o que deixa ainda mais interessante saber que conseguimos a revista. A publicação é bem antiga e ter um exemplar bem conservado foi crucial para o projeto dar certo.

O personagem principal do game El Viento aparece detonando na capa da revista. Ao folhear a revista vocês vão perceber que ela se parece muito com as VideoGame e também com Ação Games das antigas. As estratégias da revista são: El Viento (MEGA), Joe & Mac (SNES), Teenage Mutant Ninja Turtles 3 (NES), Road Rash (MEGA), Captain America & The Avengers (NES), Turbo Machines (NES), Super Mario World (mundo 8 SNES). No meio das estratégas temos os lançamentos e diversas dicas, logo após tudo isso, temos a matéria especial que conta como os horóis Marvel invadiram os games e para finalizar, uma resenha sobre games violentos.


Data de publicação: 1992
Digitalizado por: Panthera
Editado por: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 68
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 63MB

Download

PDF MEGA
CBZ MEGA

Online ISSUU

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Agradeço muito o apoio e que nossa parceria seja duradoura e frutífera para todos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer fazer esse trabalho em conjunto. Estou esperando a próxima revista a ser editada!

      Excluir
  2. Somente duas?Sério?Baixando agora para a coleção,E meus parabéns por postarem este item que mais parece ter saído da biblioteca de Alexandria.Sensacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes em poder preservar essa memória e ajudar a todos que, como nós, gostam desse material antigo.

      Excluir