NOVIDADES!!!
Carregando...

Nintendo World Especial Nº 04

Nintendo World sempre foi uma revista admirada por muitos e é claro que respeitamos muito os fãs e a galera que trabalhou duro para fazer a revista, talvez seja por este carinho que a NW se tornou uma das revistas mais difíceis de achar em sebos ou pela internet, tanto alguém vendendo quanto em formato digital. As especiais então nem me fale, são tão raras que eu só tive contato com a número 3 antes do Retroavengers começar.

Como nós temos leitores fiéis e um pessoal super bacana que nos ajuda nos fóruns, no nosso e-mail e em mensagens por aqui mesmo o trabalho fica um pouco mais fácil, neste caso o Ricardo Hutter nos doou este belo exemplar e agora todos terão acesso para ler!


A capa da revista é uma mistura entre Pokémon, Mario e Donkey Kong Country para começar bem. Logo em seguida você confere o detonado do ótimo Paper Mario (N64), bem no meio o detonado de Donkey Kong Country 3 Dixie Kong's Double Trouble! (SNES). Por fim você confere a agenda Pokémon, onde você encontra tudo sobre os Pokémons e também um dossiê do Nintendo 64 com uma mega lista de games lançados!

Editora: Conrad
Data de publicação:  março de 2001
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: zalbag
Qualidade: 300dpi
Número de Páginas: 60
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 52MB


Download

PDF MEGA
CBZ MEGA

Online ISSUU

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Excelente!!! podia ter a nintendo world collection numero 1 (especial zelda). Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teremos todas a NW Collection. Já temos as revistas em formato físico. Porém não serão lançadas por agora, são muito recentes e não queremos atrapalhar o já combalido mercado de revistas brasileiro.

      Excluir
    2. Ah!! entendi, blz então.

      Excluir