NOVIDADES!!!
Carregando...

SuperGame Nº31

Vocês não sabem o quanto estávamos querendo mais revistas antigonas aqui, como a SuperGame ou GamePower, revistas que fizeram história no nosso país e praticamente todos que nos visitam conhecem. Lembro de ler algumas Super GamePower a seção de cartas e em várias a galera falava o quanto curtiram a junção das revistas e tal, eu ficava boiando lendo sobre essa junção que ninguém falava, só alguns anos depois que descobri a SuperGame e GamePower e também mais relatos da unificação.

Estamos muito felizes em compartilhar com todos aqui essa bela revista que o Damyen lá do OuterSpace nos enviou! Valeu cara!





Virtua Fighter realmente mereceu ter um representante na capa, nessa época todos estavam animados com games poligonais, agora simplesmente é engraçado ver algo tão quadrado na capa de uma revista. Como sempre a revista começa apresentando cartas e também previews, com destaque para Sonic 3 com vários detalhes do game, o ótimo Phantasy Star 4 End Of The Millenium (comecei a jogá-lo semana passada :) e o clássico Streets Of Rage III. Em seguida você confere os reviews, dicas e os Golpes de Virtua Fighter que finaliza a revista com chave de ouro.

Editora: Nova Cultural
Data de publicação:  fevereiro de 1994
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de Páginas: 52
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 36MB


Download


PDF MEGA
CBZ MEGA


Online ISSUU

Um comentário: Leave Your Comments