NOVIDADES!!!
Carregando...

Nintendo World nº 025

Nintendo World 25, uma bela duma edição de 100 páginas em uma de suas melhores fases na Conrad. Não há como me esquecer da remendada NW25 que consegui na época, virava dias folheando essas páginas com os mais quentes lançamentos e games do momento, Pokemón Gold & Silver era um deles, havia também a chegada do GBA e Cubo, enfim, só me restava sonhar com os jogos que não podia ter e me contentar com meu velho Snes que ainda dava um belo gás apesar de ser pouco abordado nas edições posteriores. Esta edição ainda conta com um Review dos novos GBA e Gamecube, sem falar do Quiz Nintendólogo e um belo e ilustrado detonado de Link's Awakening para Game Boy.






 

Editora: Conrad
Data de publicação:  setembro de 2000
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: Zalbag
Revista: Felipe1459
Qualidade: 300dpi
Número de Páginas: 100
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 78MB
Download
PDF MEGA
CBZ MEGA 
Online ISSUU

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Olha ela ai, a minha primeira revista de toda a vida, tinha esquecido de muitos conteúdos que tinha nela, obrigado galera, agradeço de verdade.

    ResponderExcluir