NOVIDADES!!!
Carregando...

VideoGame nº 59


Em 1996 a série Mortal Kombat estava em seu auge, com o lançamento de UMK3 nos arcades. Porém, a VideoGame estava em franco declínio e, após essa revista que apresentamos hoje, foram lançadas apenas mais 4 edições. 

No final da sua vida, a VideoGame ainda focava bastante nos consoles de 16 bits, mesclando o conteúdo com as novidades do mercado (Saturn e Playstation). E, ao editar essa revista, foi muito bom ver alguns dos meus jogos preferidos de SNES serem abordados: Mega Man X3 e Final Fight 3. Na seção de dicas tem uma parte reservada para os finais de Chrono Trigger e um código de debug para Gunners Heaven que eu não achei nem na Gamefaqs!

Curtam a VideoGame nº 59, revista lançada no auge da época de ouro dos jogos de luta, com aquela qualidade que você só encontra aqui!


Editora:Sigla
Data de publicação: março de 1996
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Revista: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 48
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 31MB

Download

PDF MEGA
CBZ MEGA 

Online ISSUU

4 comentários: Leave Your Comments

  1. AAAAAA! Sem palavra,muito obrigado - to no aguardo da SGP Playstation Magazine e Guia Oficial do Mortal Kombat Triology.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez o nosso grande colega Alan,nos compartilhou e eternizou mais uma revista que pode se dizer que é uma verdadeira pérola.Eu só não achei os textos das analise muito bons.Mas mesmo assim obrigado por compartilha essa excelente revista com todos.:-D

    ResponderExcluir