NOVIDADES!!!
Carregando...

Exclusivo: VideoGame nº 57

Há 20 anos, estávamos no auge da briga entre a SEGA e a Sony pela supremacia no mercado de consoles de 32 bits e o Nintendo 64, ainda conhecido como Ultra 64, era o videogame mais aguardado da história, devido ao enorme sucesso do SNES, que venceu a briga contra o Mega Drive.

Foi também um período de transição, ainda mais aqui no Brasil, onde os consoles de 16 bits tiveram uma vida bastante longa. Nessa edição, destaque para o SNES, que ganhou a capa e teve vários jogos analisados.

Curtam aqui, de maneira exclusiva e com a qualidade de sempre, a VideoGame nº 57!









Editora: Sigla
Data de publicação: Janeiro/1996
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Revista: Pedro Henrique
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 48
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 66MB

Download:

CBZ: MEGA

PDF: MEGA




6 comentários: Leave Your Comments

  1. super dicas para playstation e similares nao vao aparecer? faz tempo que nenhuma da a cara por aqui o/ esperei a virada do ano para ver se alguma aparecia mas nada T.T bom fico no aguardo delas (independente da ediçao alias)

    desejo um sincero feliz ano novo a todos do retroavengers que 2016 traga só coisas boas para o site e para todos os envolvidos no mesmo o/

    ResponderExcluir
  2. Vai sair sim, Gabriel, estamos esperando somente a nova multifuncional chegar e vamos dar continuidade a essas revistas. Inclusive o Anderbass já está editando uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa obrigado pela resposta fico feliz em saber no aguardo entao *-* ><

      Excluir
  3. A Videogame não tem muitas ediçoes, acho que voces deveriam editar e publicar as ediçoes que estão scaneadas faz mais de 1 ano, estamos aguardando. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VideoGame teve 63 edições regulares e 7 especiais. É bastante revista, se levarmos em consideração que, cada editor lança em média 1 revista por semana. Cada um tem um ritmo de trabalho e, por se tratar de um trabalho voluntário, não existe pressão por produtividade, pois não nenhum de nós recebe nada por isso.

      Por outro lado, também não vamos priorizar a revista X ou a revista Y. Tentamos mesclar as revistas entre as mais antigas e mais novas, os pedidos dos que acompanham o blog e os pedidos dos doadores de revistas (esses atendemos de imediato).

      Infelizmente é assim, cada editor tem família, filhos, trabalho, e outras coisas a fazer e tratamos da edição de revistas mais como um hobby, pois trabalho não é, até pq não é remunerado. Então demora mesmo

      Excluir
  4. Ah, Video News Game (ou simplesmente VideoGame). A melhor revista de games da época.

    ResponderExcluir