NOVIDADES!!!
Carregando...

Gamers nº 35

Quando escaneei essa revista, muitas lembranças  boas me vieram à cabeça. Logo de cara, na capa, Metal Gear Solid, jogo que marcou a geração 32 bits. Depois, uma matéria sobre Lunar 2: Eternal Blue, que 2 anos depois seria lançado na sua versão americana para Playstation e que é um dos meus RPGs favoritos. E por último, mas não menos importante, o review de Radiant Silvergun para Saturn (que era meu console de 32 bits na época) e que eu considero o maior shmup de todos os tempos.

No mais, a mesma Gamers de sempre, com aquelas letras pequenas e textos enormes (muitas vezes prolixos) que todos nós amávamos! Pra mim, esse foi o auge da revista, quando ela melhorou no aspecto gráfico, mas não perdeu aquele feeling de ser a revista que falava a nossa língua, coisa que a concorrência tinha dificuldade em fazer. Um agradecimento ao Ricardo Hutter e ao Douglas Ielker, que arrasou na edição! Confiram a Gamers 35 naquele padrão de qualidade que você só encontra aqui!

Editora: Escala
Data de publicação: 1998
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: Douglas Ielker
Revista: Ricardo Hutter
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 64
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 56 MB

Download

CBR: MEGA

PDF: MEGA

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Agradeço a você evil_arthas, por me dar a dica do formato CBZ. Estou baixando-as todas novamente pois só tinha em PDF. A leitura no software CDisplay é muito mais agradável.

    Pergunta técnica, um tanto boba talvez. Por que algumas edições estão no formato CBZ e outras no CBR, qual a diferença entre os formatos?

    Old-Hutter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após a edição de todas as páginas de uma revista, fazemos um arquivo único em rar (cbr) ou em zip (cbz). Como ou zip é open source, ele tem melhor compatibilidade (assim eu li). Eu prefiro usar o zip, outros editores o rar. A diferença é somente essa.

      Excluir
  2. O trabalho da equipe do Retroavengers está excelente, parabéns a todos que estão envolvidos no projeto.

    Galera, eu queria saber se voçês tem uma revista que vinha com um cd de jogos do PC más a revista inteira era só do Silent Hill do PS1 com o detonado, finais, gameshark e mais. Meu primo tinha está revista e parece que a mesma é rara, pena que eu não sei de qual editora é a revista, flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, se é sobre jogos de consoles, se não temos, estamos atrás. Mas essas características que você nos deu da revista não me ajudou muito a identificá-la. Você não se lembra do nome dela?

      Excluir
    2. Olá, entrei em contato com o irmão desse meu primo que tinha a revista e ele me informou que a revista se chama Max Games Especial. A revista inteira é sobre o jogo Silent Hill do PS1 e ainda vinha com um poster do jogo. Parece que essa revista é da editora Canaã e teve pouca tiragem, o que a torna muito difícil de conseguir. flw

      Excluir
  3. Olá crimsonphoenix, infelizmente eu não lembro o nome da revista e meu primo não tem mais ela. Perguntei o nome para ele e ele disse que não lembra direito mas acha que é Top Games.

    O trabalho de voçês está excelente, voçês são demais e parabens pela qualidade das scans, flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for Top Games, infelizmente não podemos ajudar, pois revistas com CD e dedicadas a jogos de PC ou emuladores não são o nosso objetivo. Faremos algumas apenas, por serem revistas-filhas de revistas dedicadas a consoles, como a EGM PC, por exemplo. Desculpa por não poder ajudar.

      Excluir
  4. Muito obrigado,Metal Gear Solid é um exlente jogo, sera que rola a Gamers Book pois ali conta a historia do jogo ?.


    E para não esquecer -- to no aguardo da SGP Playstation Magazine e Guia Oficial do Mortal Kombat Triology .

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, primeiramente gostaria de parabenizar pelo trabalho de voces, só fui saber dele quando resolvi procurar na internet pelas revistas que eu possuia, ja que foram "acidentalmente" jogadas no lixo por uma faxineira na casa da minha mãe (tive um mini ataque cardiaco quando soube), fora outras revistas de outras coleçoes e tals, entao, eu gostaria de pedir pra vcs se teria como colocar a revista Gamers n32 de Julho de 1998 na fila pra postagem aqui no site, eu ja baixei ela de outro lugar, mais a qualidade nao esta muito boa, ja aqui encontrei qualidade otima, agradeço desde ja :)

    ResponderExcluir