NOVIDADES!!!
Carregando...

GameShock Guide Nº 08

Fomos agraciados mais uma vez por um fiel leitor, dessa vez foi o Fernando Filho, que gentilmente nos enviou uma caixa com revistas, todas muito bem conservadas e muitas que não tínhamos. Ele até nos enviou revistas com detonados que ele ia usar (como é o caso deste game guide) e por isso ele pediu que fizéssemos essas revistas que ele precisava, o que não é nada além do justo.

O RetroAvengers agradece imensamente o esforço e a gentileza do Fernando Filho de separar e nos enviar um material tão bom assim. Tenho certeza que não só nós da equipe que agradecemos, mas sim toda a comunidade gamer brasileira que ainda passa na banca para comprar sua revista de games favorita!

Faça como o Fernando Filho, ajude-nos enviando revistas, pois vamos digitalizá-las com a melhor qualidade possível!

Nesta edição:
  • Detonado de Resident Evil 1
  • Detonado de Resident Evil 2
  • Detonado de Resident Evil 3
  • Dicas



Editora: Sampa
Data de publicação: N/D
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: anderbass
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 68
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 59MB


Download

PDF MEGA
CBZ MEGA


Leia online!

10 comentários: Leave Your Comments

  1. opa!! show de bola, parabéns a todos!!

    ResponderExcluir
  2. Nós é que agradecemos a sua doação, Fernando Filho! É por causa de atitudes como asua que conseguimos continuar com o nosso trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Revista da hora, tinha essa edição, zerei o resident evil 1 através do detonado dela xD

    ResponderExcluir
  4. GameShock tinha uma proposta, mas acho que não conseguia cumprir com ela. Não sei quantas edições compõem a coleção, mas achei uma péssima ideia eles repetirem tantas vezes os detonados principalmente da franquia Resident Evil. Tenho algumas aqui em casa e, apesar das numerações diferenciadas, sempre guia de um e de outro, por exemplo: a primeira pode ter os detonados da trilogia do PSX. A segunda do Code Veronica e do RE 0, mas na terceira, eles fazem uma divisão e colocam guias de RE 1, 2 e Code Veronica.
    E aí você se pergunta: pra quê? Para atender os pedidos de fãs que perderam edições anteriores, recomepnsado-os dessa forma? Mas e aqueles que já detem as edições anteriores?

    Bem, fiz uma crítica à revista em si e não ao belo trabalho da equipe do BLOG. Obrigado pela disponibilização de todo o material. Tá quebrando um galhão. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente a GameShock tinha esse problema de reciclagem excessiva de material. Infelizmente não temos todos os exemplares para fazermos essa comparação, mas chegou nas nossas mãos os números 06 e 07 e eles também falam de RE. Obrigado pelo elogio.
      "a gente fazemos o que podemos"!

      Excluir
  5. bah eu tenho a GameShock Guide ano 01 n° 01
    detonados RE1 RE2 RE3 e codigos game shark

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha a GameShock Guide n° 04. Juntamente a resvista vinha um VCD com um vídeo de detonado do RE1, este VCD possuo até hoje. Entretanto, devido a má conservação do disco, meu dvd player do PC já não consegue mais ler os arquivos...

    ResponderExcluir
  7. Se você conseguir ripar esse VCD, entre em contato conosco, pois assim podemos adicionar esse material à edição digital da revista.

    ResponderExcluir