NOVIDADES!!!
Carregando...

Super Dicas Playstation Nº 23

Durante o bom tempo da editora Conrad, esta revista durou um certo tempo, junto com EGM Brasil e Nintendo World, mas parece que não fez tanto sucesso quanto as outras e teve seu fim com menos de 100 edições.

As estrelas de Resident Evil 4 aparecem na capa da revista, virando a página pode-se ver algumas notícias e o especial E3, com muitas informações da feira mais famosa dos games. A estratégia  da edição é do Final Fantasy Tactics (PS1). As cartas dos leitores são respondidas, normalmente vemos esta seção nas primeiras páginas da revista, mas na SDP é mais para o fim. As superdicas e os Reviews dão as caras e para finalizar a revista mostra as entrevistas com Koji Igarashi, Takashi Takeda e Michiru Yamane do game Castlevania Curse: of Darkness, também com Hiroyuki Togo e Shingo Mukaitoge do game Beatmania e a última é com o Mark Garone sobre o game Midnight Club 3: DUB Edition.



Editora: Conrad
Data de publicação: julho de 2005
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por:  anderbass
Qualidade: 300dpi
Número de Páginas: 64
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 57MB
Download
PDF MEGA
CBZ MEGA
Online ISSUU

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Muito obrigado por todo o conteúdo oferecido pelo blog, principalmente pelas scans dessa revista e da EGM, que são minha favoritas.

    Aproveito também para elogiar o ótimo trabalho, que de tão bom, às vezes nem parece que a revista foi escaneada.

    ps: essa publicação tá marcada categoria errada.

    ResponderExcluir
  2. sem chances de vcs terem as revistas da ultra jovem já que vcs tem a da gameover que era quase a mesma equipe que fazia ou me indicar alguém ou lugar que faz scans delas

    ResponderExcluir
  3. oi pessoal do retoavengers.
    estou aqui de novo para parabenizar o ótimo trabalho de publicar mais essa outra edição da SDP...
    conteúdo perfeito em alta definição, um ótimo servidor para baixar e tudo mais...
    continuem assim só tenho q agradecer a vcs infinitamente... pois a alegria q sinto em vê-las de novo não tem preço q pague isso mais uma vez...
    PARABÉNS e OBRIGADO de coração.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom receber esse feedback! Isso nos estimula a continuar com esse trabalho! Obrigado e continuem ligados!

    Infelizmente não temos intenções de digitalizar as revistas Ultra Jovem. Apenas as relacionadas a games. Também não sei de ninguém que faça essas revistas.

    ResponderExcluir