NOVIDADES!!!
Carregando...

Super Dicas Playstation Nº 09


A Super Dicas Playstation foi arevista da Conrad Editora no concorrido mercado de revistas específicas para Playstation. Na época, a editora lançava também aNintendo World e a EGM Brasil.
Durante 2 gerações, Playstation foi sinônimo de videogame, deixando seus concorrentes comendo poeira, dominando amplamente o mercado. Isso motivou o aparecimento de revistas específicas para o console como Dicas & Truques para Playstation, PSW, Gamers Playstation e SDP dentre outras.
Revista bem escrita, bem dividida, digna da competente equipe que a editava. Na capa, GTA San Andreas, jogo que recebeu diversos prêmios. Consegui esse exemplar em excelente estado numa compra que fiz na olx. Após passar no scanner, apenas corrigi as margens, o processo de edição foi bastante fácil.








Editora: Conrad
Data de publicação: 2004
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Revista: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 52
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 36Mb

Download

PDF MEGA
CBZ MEGA

Online ISSUU

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Parabéns evil_arthas por essa nova edição postada e criada...
    de verdade está perfeita em tudo.
    a conrad na época fez um bom trabalho
    e vc na atualidade recria ela otimamente
    não só isso, como trás de volta a alegria, a emoção, a esperança, e a chance para os leitores de ter elas novamente em mãos por impressões.
    isso q vcs da retroavengers fazem é muito lindo, ajudando leitores como eu a ter elas novamente... isso q vcs fazem é nota 1.000.000.000
    sempre q eu puder eu vou ajudá-los
    continuem assim com esse super e lindo projeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o elogio, toda a nossa equipe se esforça pra manter o padrão de qualidade. A edição de uma revista dessas no photoshop pode durar mais de 1 semana, a depender do estado da revista. Bom poder trazer de volta a alegria de folhear uma revista querida, mesmo que de maneira digital!

      Excluir
  2. Ola @retroavengers gostaria que vcs postasem as ediçoes 5 ao 9 da super dicas,onde tem um otimo conteudo sobre mod-chips e destravas.muito bom o site.obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus como o tempo passaaa, foi nesta edição que eles publicaram uma carta minha. Sempre mandava carta pra eles, ai um dia eles publicaram, fiquei super feliz. Fiz várias perguntas malucas, nem sabia se iriam responder kkk

    ResponderExcluir