NOVIDADES!!!
Carregando...

Pedido: Nintendo World Nº 37 + plástico

Finalmente tive meu pedido atendido aqui no Retroavengers! Sim, o administrador do blog também pode pedir revistas! Escolhi esta revista porque eu sempre tive vontade de lê-la, até tive a oportunidade quando era criança, pois um sebo da minha cidade vendia NW antigas por 1 real, isso mesmo as revistas antigas custavam 1 real há bastante tempo atrás, eu só não comprei porque essa revista não me interessou muito, mas quando descobri que tinha um especial sobre o SNES eu me arrependi amargamente. Aproveito para agradecer ao Felipe1459 por nos enviar esta bela revista e aos senhores evil_arthas e anderbass por  digitalizar e editar a revista! Agora vou ali ler minha revista, adeus.

Update (24/06/15): Essa revista vinha num saco plástico, que conseguimos graças ao Adilson Giacomelli. Confiram agora a revista completíssima!



Já começamos a revista com uma das capas mais fodonas de todas, com o Mario segurando o GameCube, na época recém nascido. Mais pra frente temos a seção de cartas, que até tinha um quadro falando das cartas em números, depois podemos conferir diversas notícias na seção Hot Spot. Algumas páginas depois temos a matéria especial de aniversário da NW, que tem na sequência o especial de capa sobre o GameCube. A NW visitou um estúdio canadense de criação de games e conta como foi em uma matéria especial. Aprenda a jogar GBA multiplayer na estratégia especial, depois a primeira parte da estratégia de Pokémon Crystal (GBA), Tony Hawk's Pro Skater 2 (GBA) e Perfect Dark (N64). Logo a frente temos a matéria especial de uma década de Super Nintendo e seu super clássicos, por fim você confere as dicas e também o perfil da princesa Zelda na seção Gallery.


Editora: Conrad
Data de publicação:  setembro de 2001
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: anderbass
Qualidade: 300dpi
Número de Páginas: 64
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 63MB


Download


PDF MEGA
CBZ MEGA 


Online ISSUU

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Cara,tem alguma treta no LINK PDF MEGA...Estou tentando fazer o download desde ontem,e quando não dá erro,começa o download numa velocidade muito lenta(minha net tem 4 megas),e quando chega perto do final do download,dá erro também.Baixei outras revistas e testei minha net,mas a parada não parece ser aqui não.

    ResponderExcluir
  2. Não é só você que fica feliz quando vê uma NW nova não, hahahah

    ResponderExcluir