NOVIDADES!!!
Carregando...

Viaje pela China e desvende enigmas em Mahjong Max



Em Mahjong Max você irá ajudar Valeria, que tem a missão de organizar a melhor exibição de cultura chinesa para o museu onde trabalha. Como ela vai fazer isso? Viajando pela China e desvendando vários enigmas, jogando Mahjong. Além de resolver enigmas para destravar seus próximos passos, Valeria tem de pesquisar vários templos antigos e torres durante o jogo para encontrar artefatos, para, enfim, planejar sua exibição, esperando nada além do sucesso completo para seu chefe!


 A aventura começa


Aposto que todos aqui sabem o que é ou já jogaram Mahjong, mas tenho certeza que nenhum por aí é igual a esse Mahjong Max. Ao iniciar o game você não verá as horas passar de tão agradável que é o clima do jogo. No modo aventura você descobre mais sobre Valeria uma pesquisadora que viaja até a China para encontrar artefatos raros.

Ao iniciar o primeiro enigma, uma janela com um tutorial aparece, e é bom ler as informações contidas nele, já que é sempre bom começar sabendo tudo. No canto esquerdo da tela, tem o medidor de tempo, que aqui é uma vela que vai ficando cada vez menor.
No topo da tela temos os ícones de ajuda e menu. Se você precisar da ajuda do game, automaticamente o tempo será descontado, então, é recomendado usar apenas quando se tem muito tempo sobrando, isso faz com que a estratégia do game fique cada vez mais difícil.




 Ao progredir no game, os estágios vão ficando cada vez mais difíceis, fazendo o jogador repensar cada movimento e quanto mais desafiador mais o game prende o jogador em frente a tela do computador, ainda mais quando conquistas são desbloqueadas. Sobre as conquistas, o jogador poderá descobrir 14 ao todo e ainda conferir tudo que já ganhou no menu de conquistas. Para finalizar o jogo é necessário passar por 104 enigmas, que somam mais de 24 horas de gameplay.

Se o jogador optar apenas por partidas casuais para relaxar, é possível escolher o modo arcade, onde é possível interagir com as peças em formatos bem bonitos, como a de um coração ou outra que tem a forma de um gato. Tem também o modo Blitz, onde é necessário passar de três desafios de uma só vez para prosseguir. Além dos 3 modos de jogo, existe 5 estilos de jogo, que são: Clássico, Paciência, Adição, Ouro e Procura. Essa variedade de opções deixa o jogador mais confortável para jogar e também aumenta o fator replay do game.


 Som e visual para deixar o clima leve



 Os gráficos do game são simples e bonitos, com um belo efeito quando o jogador pontua, sem falar que encaixa perfeitamente com o propósito do game. O som, por outro lado, é uma das melhores coisas que o game pode oferecer, com um tema gostoso de ouvir, chegando até a relaxar nos momentos de tensão.




Mahjong Max fará você se divertir muito durante horas. O jogo foi desenvolvido pela turma do estúdio brasileiro Icon Games e você pode comprá-lo com 35% de desconto lá na Splitplay, não perca essa oportunidade!

0 comentários:

Postar um comentário