NOVIDADES!!!
Carregando...

PSWorld Nº 01

É com imenso prazer que lançamos para vocês a primeira edição da ótima PSWorld, ou Playstation World, se preferir. Sempre ficamos muito animados quando conseguimos o primeiro exemplar de uma revista, ainda mais sabendo que muita gente espera o nosso lançamento para ler.

Revista lançada pela Editora Digerati,  teve 47 edições e se transformou na PS3W, que teve mais 57 números e então foi cancelada. Provavelmente não conseguiu se manter no mercado devido à forte concorrência por parte da Super Dicas Playstation e da Dicas e Truques para Playstation. Mesmo assim, foram 8 anos nas bancas! Esta edição também foi uma colaboração do nosso grande amigo Venom, que nos enviou uma caixa cheia de revistas e essa aqui não foi a primeira e nem será a última revista dele que vamos lançar! Se gostou da revista, deixe seu comentário, isso ajuda a melhorar nosso trabalho!



A revista é muito boa, bem colorida e com matérias bem interessantes, também sempre tinha quatro detonados incluindo um game de PlayStation One em várias edições. A capa destaca o personagem Principal de Chaos Legion (PS2) Sieg Wahrheit e também os quatro detonados. Virando algumas páginas podemos conferir várias notícias e também a trajetória do PlayStation. Depois temos os previews e reviews. A revista não se importava muito com pirataria, e mostrava numa boa os chips de destravamento do PS2. Depois de várias dicas, a revista apresenta os detonados da edição, que são 4 ao todo, o primeiro é do Dragon Ball GT (PS1), o segundo é do Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories (PS1), o terceiro é do Clock Tower 3 (PS2) e por último o detonado do ótimo Silent Hill 3 (PS2).

Editora: Digerati
Data de publicação:  N/D
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de Páginas: 84
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 46MB

Download

PDF MEGA
CBR MEGA

Online ISSUU

3 comentários: Leave Your Comments

  1. legal pessoal por essa revista tbem e as outras edições anteriores
    dela tbem já postadas.
    depois da sdp e a dtp até q eu gosto dessa tbem mas nem tanto como essas citadas
    podem continuar com essas tbem, pois essa tbem é das boas.

    ResponderExcluir
  2. Trabalho excelente, esse de vocês, mas, Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories, não é de PlayStation 2 e sim, de PlayStation, além disso, está faltando um "d" no nome do jogo.
    Eu tenho algumas revistas velhas que poderiam ser aproveitadas para editar estas do site. Minhas revistas já estavam faltando algumas páginas quando um amigo meu trocou elas comigo. Também tenho algumas mais recentes e novas, porém, eu só vou poder colaborar com o site quando comprar meu computador e organizar melhor a minha casa. Parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  3. vcs poderiam upar em outro site ex:mediafire,4shared e outros mas no mega ta bom

    ResponderExcluir