NOVIDADES!!!
Carregando...

Dicas & Truques Para Playstation Nº 13

Eu sempre gostei muito de ler a edição de aniversário das revistas de games, eu particularmente, nunca tinha visto a primeira edição de aniversário da Dicas & Truques Para Playstation, mas gostei muito e tenho certeza que todos irão adorar esta edição! O nosso querido amigo Akumaster, foi quem nos enviou esta bela edição, o cara é muito gente boa, além de sempre nos enviar revistas, está sempre comentando aqui e em nossa página oficial no Facebook! Valeu cara!

Pessoal, vamos ter parar de postar 3 revistas por semana... Eu sei que é chato e tal, mas não estamos conseguindo dar conta de tanto trabalho, precisamos de mais pessoas para compor a equipe, aí então, conseguiremos postar mais edições por semana. Se tiver interesse em nos ajudar, ou então, se conhecer alguém que queira, não deixe de entrar em contato.



Os Personagens mais memoráveis de Toy Story dão as caras na capa da revista! Na sequência muitas cartas são respondidas e desenhos são vistos na seção do leitor. As notícias deixaram todos ansiosos falando sobre a venda do PS2, console que apareceu na matéria seguinte, onde 10 segredos foram revelados.No meio dos previews e reviews tem o detonado de Toy Story 2 (PS1), a segunda e última parte do detonado de Tomb Raider The Last Revelation (PS1) e os golpes de Jojo's Bizarre Adventure (PS1) Por fim temos dicas e mais dicas!

Editora: Europa
Data de publicação:  fevereiro 2000
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de Páginas: 68
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 43MB


Download

PDF MEGA
CBR MEGA


Online ISSUU

3 comentários: Leave Your Comments

  1. boa tarde pessoa do retroavengers.
    sou eu de novo o fanático pela sdp e dtp rsrsrsrs quando vejo elas aqui o coração bate a cem por minuto, a emoção é forte... se fosse meu aniversário hoje eu diria q esse foi o maior presente q eu já ganhei na minha vida toda. mas mesmo assim eu falo... pra mim esse é um dia especial e parabéns de novo por tudo de coração nota mil 1000...
    <3 <3 <3 <3 <3, S2 S2 S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  2. Amigo não esta dando para fazer o download em pdf desta revita, aparece temporary error, retrying, e não vai.
    grato

    ResponderExcluir