NOVIDADES!!!
Carregando...

World Games Special Nº 03

Nada melhor que o fim de semana para ler aquela revista de games, ainda mais as bem antigas, com ótimos detonados que não encontramos mais por aí. Falando em detonados, a revista World Games Special nos apresenta os mais detalhados, inclusive contando brevemente os diálogos das cenas dos games, e seu eu não estiver enganado, em algumas edições até traduziram as falas das cenas dos personagens, o que ajuda muito quem não manja de inglês. Mesmo com a popularização da internet, muita gente ainda procura os detonados de revistas, deixando até de acompanhar o saudoso site Gamefaqs. Esta revista foi uma colaboração do nosso amigo Alex-Lethi que sempre nos envia muitas revistas já em formato digital, aí ficamos apenas com o trabalho de editá-las! Depois de ler não deixe de comentar hein!





O resumo desta edição é fácil! Veja o detonado mais detalhado do game Syphon Filter (PS1) pronto, viu como foi fácil e preciso?


Editora: Canaã
data de publicação: N/A
Digitalizado por: Alex-Lethi
Editado por: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 64
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 41MB

Download
PDF MEGA
CBR MEGA

Online ISSUU

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Amigo, os links estão trocados. Estão redirecionando para a revista "Almanaque World Games nº 01". Aguardando a correção. Muito obrigado pelo o excelente trabalho.

    ResponderExcluir