NOVIDADES!!!
Carregando...

Super GamePower Nº 70

Todo mundo gosta da Super Game Power não é? Ainda mais edições que vinham conteúdo extra, essas sim todo mundo comprava e simplesmente sumia das bancas. Essa por exemplo vinha um calendário do ano, calendário que ainda não temos, mas um dia vamos conseguir e postaremos aqui.

Mudando de assunto um pouco, o Retroavengers está em busca de novos membros, em breve vamos fazer um post sobre isso com os detalhes, mas está ficando difícil fazer tudo com a equipe reduzida do jeito que está. Precisamos principalmente de pessoas com conhecimento bom em Photoshop para nos ajudar com as revistas digitalizadas, que já ultrapassam o número de 800 exemplares, mas não precisamos apenas de editores, tem outras funções bacanas também. Se conhece alguém que tem interesse não deixe de entrar em contato ok!



Essa edição começa lindamente com uma bela capa onde o grande Kong pega a sensual Lara Croft. Na seção do leitor muitas cartas e dúvidas são respondidas, já a notícia destaque fica por conta da localização das empresas que produziam os games na época. Mais para frente encontramos os previews e reviews, que no meio tinha os golpes da versão Arcade do game Garou Mark of the Wolves depois várias dicas para alegrar a todos. A edição tem dois detonados o primeiro é o do game Rayman 2 The Great Escape (N64) e do Medal of Honor (PS1). A seção Flashback encerra a revista muito bem, lembrando da trilogia Donkey Kong Country do Super Nintendo.


Editora: Nova Cultural
Data de publicação:  janeiro de2000
Digitalizado por: crimsonphoenix
Editado por: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de Páginas: 68
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 64MB
Download
PDF MEGA
CBR MEGA

Online ISSUU

0 comentários:

Postar um comentário