NOVIDADES!!!
Carregando...

Agradecimento: Bruno Campos


Gostaríamos de agradecer ao Bruno Campos, conhecido também como Heavy Metal no fórum UOL. O Bruno nos doou mais de 300 revistas da sua estimada coleção, muitas delas que não tínhamos ainda. Várias SGP, Gamers, Ação Games e algumas Plug 'n Play, inclusive a número 01. Bruno, o agradecimento demorou, mas tá aqui! A sua atitude em muito nos ajuda a atingir o nosso objetivo, pessoas como você, que abrem mão dos interesses pessoais em prol de um bem maior para todos, são raras!

 Veja mais fotos das revistas que o Bruno nos enviou.

Olha o tamanho da caixa!

Veja como as revistas estão conservadas!

 

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Esse site é maravilhoso! É simplesmente incrivel entrar e ver uma revista antiga, das épocas que jogava muito video-game. Sempre venho aqui! E hoje deixo meus agradecimentos por todos que colaboram com o site, doam revistas etc. O material segue um ótimo padrão de qualidade, muito bem scanneadas. Obrigado galera!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tbem de novo tenho q agradecer a vcs pessoal do retroavengers pelo ótimo trabalho.
    ver esse monte de revista faz eu lembrar da minha juventude com os games enquanto jogava e lia a revista para desencalhar dos jogos... q tempo bom, em fim eu sou aquele q gosta da SDP e a DTP... ao ver essas fotos e vi a SDP e confesso q já fiquei ansioso em vê-la postada aqui, mas se demorar não tem problema imagino o trabalho q dá em fazer algo tão perfeito em pdf e odt.
    estou tão emocionado em ver esse trabalho q estou tbem querendo doar a minhas... não são muitas mas quero ajudar vcs tbem... podem me dizer como eu posso fazer isso???

    ResponderExcluir
  3. É muito fácil colaborar doando revistas. Basta apenas ter uma relação das revistas que vc possui e mandar um e-mail para nós em retroavengers@gmail.com. Por e-mail tratamos dos detalhes da doação. Um abraço e obrigado pela iniciativa!

    Junior Souza, obrigado pelos elogios, eles sempre nos estimulam a continuar com o esse trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Excelente trabalho e iniciativa!. Meus parabéns novamente a esse trabalho, obrigado ao jovem que disponibilizou suas revistas.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra quem colaborou na doação, para imortalização de uma cultura em prol do bem maior gamer.

    ResponderExcluir