NOVIDADES!!!
Carregando...

Novo parceiro!



Não é só o Retroavengers que disponibiliza revistas de games, isso todo mundo sabe, mas é sempre bom quando outras pessoas disponibilizam mais material para todos. Esse é o caso do pessoal do Retroscans.org, lá você confere muitas revistas e até manuais de games, tem revista lançada lá que nós nem temos!

Nós recomendamos o site que é administrado pelo Guardião, e se você quiser saber mais sobre o trabalho dele, clique aqui e para saber mais sobre a história dele, clique aqui! Se gostou do site, comente não deixe de comentar ok!


3 comentários: Leave Your Comments

  1. Legal, acho maneiro a iniciativas de vocês continuem colaborando pra cultura retro disponibilizando essas pérolas do passado que dificilmente se encontra pra apreciarmos as matérias sobre jogos e vídeo games que fizeram a nossa historia de game.

    ResponderExcluir
  2. eu gostei é o 2º melhor site pra mim depois de vcs aqui.
    tem muito conteúdo e sem servidores para baixar, para carregar as páginas é super rápido, conteúdo das revistas são boas.
    vou ficar na torcida para q ela seja muito reconhecida na net, pra mim o site chegou bombando isso é d+, é 1000, parabéns ao guardião, quando puder eu vou ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Pena que o site num tem RSS pra acompanhar, como o de vocês tem, fica muito mais fácil.

    ResponderExcluir